Meio de campo Serginho Duarte renova contrato com o Parintins FC

O atleta, que completa 29 anos no próximo dia 02 de dezembro, foi uma das peças fundamentais da história recente do clube

Manaus- O Parintins Futebol Clube anuncia a renovação de contrato de um dos pilares do seu meio de campo: o volante Serginho Duarte. O atleta, que completa 29 anos no próximo dia 02 de dezembro, foi uma das peças fundamentais da história recente do clube.

blank

(Foto: João Normando/FAF)

O nome de Serginho, o décimo anunciado pelo clube, foi confirmado nesta quinta-feira (23/11) pelo diretor de futebol do “Tourão”, Luis Cláudio.

“O Serginho, além de ser uma revelação do futebol amazonense, é um atleta muito dedicado e identificado com a nossa filosofia de trabalho. Temos certeza que essa terceira passagem pelo Parintins será de muito êxito”, afirmou Luis Cláudio.

Para o jogador, a renovação com o Parintins se deu, também, por conta da relação de confiança que ele tem com a diretoria e com treinadores que comandaram o clube.

“Sempre foi um interesse meu, e da diretoria, de continuar no clube, principalmente pelo retorno do trabalho que foi feito, desde a Série B do Barezão. Além do trabalho, ganhei confiança da diretoria e eles também ganharam a minha. Agora é trabalhar para fazer uma temporada vitoriosa em 2024”, disse Serginho.

Filho do também jogador, e do ídolo do Nacional Futebol Clube, Sérgio Duarte, o volante do Parintins já passou pelos principais times do Amazonas como: Fast Clube, Iranduba, Rio Negro, Holanda, Sul América, São Raimundo, Manaus e Tarumã.

Anunciados

O “Tourão” já anunciou os nomes de Léo Itaperuna (atacante), Luiz Bahia (zagueiro), Gabriel Henrique (lateral-esquerdo), Weverton Pereira (atacante), Darlyson Lima (meia-atacante), Daniel Costa (meia), Matheus Iton (lateral-esquerdo), Állefe Feitoza (lateral-direito), Victor Léo (volante), além de Serginho Duarte.

Barezão

Em 2024, o Barezão contará com dez clubes, divididos em duas chaves: A e B. O Parintins FC estará na Chave B, juntamente com Manauara, Princesa do Solimões, Rio Negro e São Raimundo. O jogo de estreia do “Tourão” será diante do Operário de Manacapuru, em local e data a ser divulgado pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Anúncio