Messi treina pela primeira vez como jogador do Paris Saint-Germain

Um dia após a assinatura do contrato de dois anos, com mais um adicional, astro foi ao CT da equipe francesa para treinar

Paris – O atacante argentino Lionel Messi treinou nesta quinta-feira pela primeira vez como jogador do Paris Saint-Germain, um dia após a assinatura do contrato de dois anos de duração, com mais um adicional.

O astro chegou ao centro de treinamento da equipe francesa às 9h15 pelo horário local (4h15 de Brasília), segundo veiculou a emissora de televisão local “RMC Sport”. A atividade, realizada com portas fechadas, estava programada para as 11h (6h de Brasília).

Messi treina pela primeira vez como jogador do Paris Saint-Germain. (Reprodução/Youtube)

De acordo com o canal francês que apurou informações sobre o treino, além de Messi, também estiveram no gramado do CT do PSG a mulher do jogador, Antonella Roccuzzo, e os filhos do casal, Thiago, Mateo e Ciro.

Nos arredores das instalações do clube parisiense, alguns torcedores se reuniram para tentar ver a passagem do atacante argentino, que deixou o Barcelona após mais de duas décadas defendendo o clube catalão.

Anúncio