Espanha – O heptacampeão do mundo de Fórmula 1, Michael Schumacher, foi visto pela primeira vez em 11 anos, no casamento da filha Gina Schumacher, no último fim de semana em Palma de Maiorca, na Espanha, segundo o jornal alemão “Bild”.

(Foto: Reprodução Instagram @michaelschumacher)
A jovem se casou com Iain Bethke em uma cerimônia intimista. Michael sofreu um acidente de esqui nos Alpes franceses em 2013 e desde então pouco se soube sobre o estado de saúde do ex-piloto e ele nuca mais foi visto em público.
Há quase três anos, Corinna, mulher do ex-piloto, revelou que Michael Schumacher está em casa e que diariamente faz terapia para recuperar do acidente.
De acordo com o jornal britânico “The Mirror”, os celulares foram proibidos na entrada do evento, para que ninguém fizesse registros fotográficos ou vídeos.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/t/Q/wTIvfQSM6X050CNUei6A/forever-yes-to-you-yes-to-forever..jpg)
Gina-Maria Schumacher, filha de Michael Schumacher, e o marido Iain Bethke (Foto: Reprodução/Instagram)
A mídia britânica especula ainda que o ex-piloto possa reaparecer em público em breve para outro matrimônio. Isso porque a modelo dinamarquesa Laila Hasanovic, namorada do filho mais novo de Michael, Mick Schumacher, insinuou que estaria noiva do piloto reserva da Mercedes.
Corinna falou sobre a situação de Michael no documentário do ex-piloto na Netflix: “É claro que tenho saudades do Michael todos os dias, mas não sou só eu. Os filhos, a família, o seu pai, todas as pessoas que estavam próximas dele. Todos temos saudades dele, mas o Michael está aqui. De maneira diferente, mas está aqui e isso faz-nos encontrar forças para continuar”, afirmou.
“O Michael sempre nos protegeu. Agora é a nossa vez de o proteger a ele”, acrescentou.