Moacir Júnior é apresentado no Manaus FC e fala em ‘reverter o quadro’

Aos 56 anos, Moacir Júnior chega com a missão de tirar o Gavião do Norte da zona do rebaixamento na Série C

Manaus- Teve início nesta quarta-feira (21) a “era Moacir Júnior” no comando do Manaus FC. O treinador foi apresentado oficialmente pelo Esmeraldino para o restante da Série C do Brasileiro, e já realizou o primeiro treino visando duelo com o Confiança-SE, no sábado (24), no Estádio da Colina.

(Foto: Ismael Monteiro/MFC)

Aos 56 anos, Moacir Júnior chega com a missão de tirar o Gavião do Norte da zona do rebaixamento na Série C. Na 17ª colocação, Manaus FC vem de três derrotas seguidas, sendo uma delas de goleada no último jogo em casa. Durante coletiva de imprensa, o novo comandante do Esmeraldino falou em ‘reverter o quadro’ atual do time.

“Cheguei do avião direto para o CT, eu vi uma vontade no olhar dos atletas, mas também vi a falta de um brilho que é necessário para que saia dessa condição indigesta que se encontra. A gente está acostumado com esse cenário: é um cenário de mudar, de reverter o quadro, de virar uma chave.”, disse Moacir, elogiando seu antecessor e apontando que deseja colaborar com a equipe.

“O que a gente primeiro precisa fazer é passar isso aos atletas. O Higo fez um trabalho aqui muito bom, treinador querido pelo grupo. Isso montra que além de bom caráter, está com ama boa de conhecimento. Mas, infelizmente os resultados geraram essa mudança. E agora eu espero poder, colaborar.”, finalizou.

Anúncio