Morramad Araújo participa da nona edição do Boxing For You

Campeão brasileiro do Super-Meio-Médio, Morramad participará da nona edição do evento Boxing For You, na Arena das Lutas, em São Paulo. Seu adversário será o medalhista olímpico, Esquiva Falcão

Manaus – Neste sábado (29), o campeão brasileiro do Super Meio-Médio, Morramad Araújo, participará da nona edição do evento Boxing For You, na Arena das Lutas, em São Paulo. Seu adversário será o medalhista olímpico Esquiva Falcão.

Morramad vai substituir Davi Eliasquevici, que quebrou o nariz, durante treinamento. O lutador destaca que recebeu a noticia e ficou muito feliz, e destaca que se foco é vencer a disputa.

“Eu estou treinando faz um tempo. O foco vai ser ganhar essa luta, ganhando ela, eu já recebi propostas, vou passar um tempo na Alemanha. Para ser convidado para esse evento, existe uma mesa, as pessoas indicam e você tem que está no mesmo nível”, explicou Morramad.

Em Manaus, Morramad treinou no projeto social ‘Atraídos por Deus’, com Bruce ‘Lions’ Lima (Foto: Yago Frota/GDC)

O lutador destacou ainda, que está trilhando o caminho na luta há 20 anos, e agora está colhendo o que plantou.

Para participar do evento, Morramad Araújo, passou pela testagem do novo coronavírus, o resultado do exame foi negativo. A viagem para São Paulo está marcada para quinta-feira (27), o atleta vai ficar confinado, no hotel, até o dia do evento.

Morramad Araújo é o orgulho do Projeto Atraídos por Deus

O projeto Atraídos por Deus foi criado com, objetivo de ressocializar jovens à sociedade e trabalha com box, muay thai, luta livre, jiu-jitsu e MMA. Cerca de 80 pessoas participam das atividades, incluindo o lutador Morramad Araújo.

“Quando o Morramad veio, ele me aumentou de patamar, porque puxar treino, movimentação e técnica com um homem profissional, acabou me evoluindo e foi um desafio muito grande para mim e aceitei, sonhei junto com ele. É alguém que tá representando o norte tanto no Brasil, quanto fora do país”, destacou o professor e criador do projeto, Lions Bruce.

E é com muito orgulho, que o professor Bruce ensina aos alunos do projeto, além de luta, os valores e identidade.

“ São jovens competitivos, não somente dentro do octógono, mas na vida, eu tenho tentado passar para eles uma identidade, uma referência, ensino eles a serem os melhore profissionais, maridos e amigos. Então eles tem evoluído e crescido com essa missão”, ressaltou Bruce.

Anúncio