Mr Cage define finalistas Pena, tem tira teima e lança estreantes

A 45ª Edição do evento será realizada no dia 6 de outubro, às 20h

Manaus – A 45ª Edição do Mr Cage será realizada no dia 6 de outubro, às 20h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping. O evento é o mais tradicional de MMA do Amazonas e o maior do Norte do Brasil.  Os ingressos estão à venda por R$ 70, no site Shopping Ingressos ou na Loja GOLD PRINT na Rua Pará, 140, Vieiralves. Mais informações pelo contato (92) 98413-1612.

A edição número 45 do Mr Cage faz parte do circuito de MMA da organização que contam com 3 eventos, sendo um já realizado no último dia 8 de setembro e o último que será realizado no dia 24 de novembro.

Nesta edição, a organização preparou um super Grand Prix da categoria Pena até 66kg com duas super lutas que definirão os finalistas para a grande final que será realizada em novembro, os quatro melhores lutadores em atividade da categoria do Amazonas, Francisco Araújo (Champions Factory/Ribeiro Bjj) enfrenta Thales Morais (Black MMA/Dindô Thai) na luta principal do evento, na luta co-principal Max William (Team Ragnarok MMA) enfrenta Robson Fernando (CTT Chiquinho Top Team).

Confira outras lutas do Card principal:

Categoria Peso Mosca até 57kg

Antônio Flash (Carioca Academy) VS Rodrigo Muralha (X-Union/AM Top Team), os dois se enfrentariam na semi final do GP 57 na edição 44 do Mr Cage, mas Flash havia se machucado e agora os dois se enfrentam pra decidir quem será o grande finalista que enfrentará Alex “Pio” no próximo dia 24/11 na edição 46 do Mr Cage.

Categoria Peso Leve até 70kg

Francisco Japa (Monteiro) enfrenta Isai Ramos (Carioca Academy), um tira teima de verdade, depois de muita polêmica em torno do resultado da arbitragem na última luta dos dois lutadores que se enfrentaram na edição especial do BF MR Cage, a organização dá oportunidade para que eles possam definir quem é o verdadeiro vencedor.

Categoria Peso Mosca até 57kg

Gabriel Maisena (Leandro Mar) enfrenta Geovanni Barbosa (Team Lopes) em uma luta de promessas, os dois atletas estão em ascensão e vão decidir quem continua a crescer no MMA do Amazonas.

Ainda na edição 45 a organização contará com mais 3 lutas de estreantes no MMA. Uma grande oportunidade de revelar novas promessas para o esporte local.

Anúncio