Inglaterra – Anna Mariana, mulher de Casemiro, jogador da Seleção brasileira e do Manchester United, saiu em defesa do marido após o portal do jornalista Leo Dias expor uma suposta amante que o atleta manteria durante cinco anos.
A informação foi divulgado por Leo Dias no domingo (4) e a suposta amante seria Synttia Ramos com que o jogador teve um caso extraconjugal entre agosto de 2016 e dezembro de 2022. A publicação afirmou que Casemiro levou Synttia para os países onde jogava futebol com a Espanha e a Inglaterra. Além disso, ela também teria visitado a cidade natal do jogador, em São José dos Campos, interior de São Paulo.
O site de Leo Dias ainda expôs possíveis prints de conversas entre o jogador e a mulher. Em uma das mensagens, Casemiro chegou a questionar a suposta amante de quando veria ela novamente. O jogador teria se mostrado enciumado em algumas conversas, o que indicaria o fim do caso.
“Estou na Espanha faz tempos. E você, quando vem me visitar, amor? (…) Quero saber e ver se você se guardou para mim”, escreveu o atleta. “Você vai ver então. Nem de casa estou saindo”, teria respondido Synttia.
No comentário no Instagram do jornalista Léo Dias, Anna Mariana ironizou a suposta traição e afirmou que não é o marido em prints apresentados como provas pelo portal do jornalista.
“Ai cara, serio?! Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele” disse a esposa do jogador.
Casemiro e Anna Mariana são casados desde 2014. O casal ainda tem dois filhos juntos: Sara, de 6 anos, e Caio, de 1.
Veja prints divulgados pelo site Leodias.com: