Nacional anuncia Alan George para Barezão

Treinador vai dirigir o time no estadual de 2021; Ele dirigiu a equipe em 2016 e teve bom desempenho no cargo

Manaus – O Nacional anunciou, nesta segunda-feira (04), o técnico Alan George, 48, como técnico que vai comandar o Leão da Vila Municipal na temporada de 2021, quando o clube disputará o Campeonato Amazonense. O novo treinador deve desembarcar em Manaus no próximo dia 11 de janeiro.

Treinador teve bom desempenho em 2016 e agora está de volta ao Leão da Vila Municipal (Foto: Ennas Barreto/NFC)

No entanto, o treinador não esconde o carinho e a satisfação de poder voltar ao comando do Naça. “Estou muito feliz de poder retornar ao Nacional Futebol Clube. Na primeira oportunidade fiz um bom trabalho, com honestidade e dedicação. A diretoria e a torcida sabem disso e é assim que vamos começar a temporada de 2021 para alcançar os objetivos do clube. Contamos com apoio de todos, para valorizar a história e o nome desse grande clube”, disso o treinador para o site oficial do clube.

Questionado sobre os trabalhos durante a pandemia, o professor garante que tem conversado com a diretoria, para preparar os ambientes do Centro de Treinamento Barbosa Filho e manter a saúde de todos. “Vamos trabalhar respeitando as regras de proteção. Uso de máscara, álcool em gel e o que mais for possível para preservar a saúde de todos. Isso é essencial em qualquer ambiente de trabalho”, afirma.

Natural de Anápolis-GO, Alan teve sua a primeira foi em 2016, quando iniciou como auxiliar técnico de Heriberto da Cunha, logo depois assumiu o comando na mesma temporada. À frente da equipe, fez bom trabalho e teve um bom desempenho.

Anúncio