Nacional anuncia lateral-esquerdo Cássio Rumpel, ex-Tuna Luso

O jogador se junta ao atacante Rogério, o “Neymar do Nordeste”, já anunciado anteriormente pelo Leão da Vila Municipal

Manaus- O Nacional se movimenta no mercado e anunciou oficialmente a segunda contratação para a temporada 2024. Trata-se do lateral-esquerdo Cássio Rumpel, que defendeu as equipes paraenses do Castanhal e da Tuna Luso – nesta atuando com destaque na Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador se junta ao atacante Rogério, o “Neymar do Nordeste”, já anunciado anteriormente pelo Leão da Vila Municipal.

(Foto: Divulgação)

Natural de Porto Alegre (RS), Cássio tem passagens recentes por clubes do Centro-Oeste e Sul do país, como Avenida-RS, Nova Mutum-MT e Passo Fundo-RS. Em 2024, será a segunda temporada que o atleta vai atuar em uma equipe do Norte do Brasil e diz estar preparado para jogar o Campeonato Amazonense de 2024.

“Encaro com grande responsabilidade a oportunidade de representar o Nacional. Espero que possamos fazer um grande estadual, brigar pelo título e trazer o clube de volta ao cenário nacional”, afirma o jogador de 28 anos.

Cássio avaliou como positiva a temporada de 2023 e relembrou do confronto que teve contra o Nacional, pela Série D do Brasileiro deste ano.

“Tive um ano de 2023 muito bom, jogando o campeonato paraense e o campeonato Brasileiro Série D, jogando inclusive contra o Nacional na fase de grupos da série D. Foram duas grandes partidas. Sou um jogador de bastante entrega, dedicação, boa qualidade técnica e é isso que o torcedor nacionalino pode esperar de mim”, completa o jogador.

Barezão 2024

O Nacional disputará o Campeonato Amazonense de 2024, competição a qual integra o Grupo A e terá como adversários o Amazonas, Operário, Manaus e Alvorada. A apresentação do elenco vai ocorrer no início do próximo mês.

A estreia do Leão da Vila Municipal no Barezão será diante do São Raimundo. Data, horário e local da partidal ainda serão divulgados pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Anúncio