Nacional anuncia volante formado nas bases de Palmeiras e Corinthians

Trata-se de Esdras, volante de 25 anos, que atuará pela primeira vez no futebol amazonense

Manaus- O Nacional perdeu o treinador, mas segue reforçando o elenco para a disputa do Campeonato Amazonense de 2024. Nesta quinta-feira (23), o Leão da Vila Municipal anunciou oficialmente a terceira contratação para a próxima temporada. Trata-se de Esdras, volante de 25 anos, que atuará pela primeira vez no futebol amazonense.

(Foto: Divulgação/NFC)

Com passagens pelas bases do Palmeiras, Corinthians e Fortaleza, Esdras defendeu o Inter de Lages-SC na Série B do Campeonato Catarinene, clube com o qual conquistou o acesso à elite estadual do próximo ano. O atleta atuou por clubes como Picos-PI, Cordino-MA e Corisabbá-PI.

Esdras afirmou que está muito feliz com a oportunidade de jogar no maior campeão do futebol amazonense.

“Minha carreira é baseada na minha vida, muita luta e resiliência. Estou muito feliz e motivado para jogar o amazonense, um novo mercado, uma nova oportunidade e irei agarrar com unhas e dentes. Vontade, força, determinação e trabalho não vão faltar da minha parte”, avisou o jogador.

O Nacional disputará o Campeonato Amazonense de 2024, competição a qual integra o Grupo A e terá como adversários Amazonas, Operário, Manaus e Alvorada.

A estreia do Leão da Vila Municipal no Barezão será diante do São Raimundo. Data, horário e local da partida ainda serão divulgados pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Anúncio