Neymar celebra ‘Dia Nacional da Arábia’ com roupa tradicional do país

Atacante brasileiro compartilhou registos nas redes sociais e posou ao lado do técnico português do Al-Hilal, Jorge Jesus

Arábia Saudita- Com roupas tradicionais do país, Neymar mergulhou no clima do “Dia Nacional da Arábia” em suas redes sociais. O brasileiro chegou até a arriscar danças típicas ao som de uma música local durante a celebração da data.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Neymar foi às redes sociais para compartilhar alguns registros de seu primeiro ”Dia Nacional da Arábia”. O jogador publicou uma foto pronto para celebrar a data, com roupas tradicionais do país: “Saudi nacional day”, escreveu na legenda. Na sequência, o brasileiro posou para um registro ao lado do técnico Jorge Jesus: “Mister”.

Em outro momento, Neymar é flagrado aprendendo um pouco mais sobre a cultura ao arriscar uma dança típica ao som de músicas locais da Arábia. O vídeo, apesar de não ter sido compartilhado pelo brasileiro, viralizou nas redes sociais.

Outros craques também celebraram a data por seus respectivos clubes. Cristiano Ronaldo, Sadio Mané e o técnico Luis Castro se vestiram com roupas tradicionais da Arábia e dançaram ao som de uma música local para comemorar o dia nacional. Os registros foram compartilhados pelo Al-Nassr nas redes sociais.

 

Anúncio