Neymar é criticado após jogo do Brasil: ‘fora de forma, inaceitável’

Craque da seleção e do PSG foi criticado por não aparentar estar na melhor forma física. Em campo, Neymar esteve bem abaixo

Santiago – Na vitória do Brasil diante do Chile, nesta quinta-feira (2), pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, um detalhe não passou despercebido pelos milhões de brasileiros que assistiram ao jogo: Neymar está nitidamente fora de forma. O camisa 10 da nossa seleção não fez boa partida e chamou atenção por erros que não costuma cometer.

Apesar de ter participação importante no gol da vitória, marcado por Everton Ribeiro, Neymar esteve abaixo durante os 90 minutos. No primeiro tempo, o craque do PSG errou em domínios de bola e passe que mataram diversos contra-ataques do Brasil ao longo do jogo.

Na segunda etapa, visivelmente cansado, Neymar não conseguiu acompanhar algumas jogadas e por vezes deixou de dar opção na frente, buscando uma posição mais recuada, para administrar o fôlego. Mesmo com o cansaço aparente, Tite manteve o camisa 10 durante toda a partida.

Nas redes sociais, os torcedores que acompanhavam o jogo não deixaram de notar que Neymar não estava no melhor de sua forma física, confira:

 

 

 

 

 

Anúncio