Neymar e Oscar brilham, árbitro ajuda e Brasil estreia com vitória na Copa

Neymar marcou dois gols na partida, um deles em pênalti duvidoso. Oscar marcou o terceiro, coroando grande atuação na partida.

São Paulo – Com emoção, sofrimento e certa dose de polêmica, a seleção brasileira derrotou a Croácia de virada por 3 a 1, nesta quinta-feira no Itaquerão, em São Paulo, na partida de abertura da Copa do Mundo.

A Croácia abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo, quando Marcelo marcou contra o primeiro gol desta Copa do Mundo, mas Neymar deixou tudo igual aos 28, após grande jogada de Oscar, e fez 2 a 1 em pênalti duvidoso aos 25 da etapa final.

Oscar, que também fez uma grande partida, selou o resultado nos acréscimos com um gol de bico, após roubada de bola de Ramires.

Mais informações em instantes