Neymar marca gol, garante vitória ao PSG, mas é vaiado pela torcida

O jogador brasileiro não foi bem recebido em seu retorno aos campos pelo PSG, por ter dito que não gostaria mais de jogar pelo clube francês

Paris – Após voltar ao Paris Saint-Germain com golaço que deu a vitória por 1 a 0 em cima do Strasbourg, neste sábado (14), pelo Campeonato Francês, Neymar falou pela primeira vez sobre o desejo de retornar ao Barcelona. O atacante brasileiro admitiu que queria deixar o PSG e alegou motivos pessoais.

Neymar foi vaiado antes, durante e depois da partida deste sábado (Foto: Reprodução)

Neymar também foi alvo em faixas estendidas no Estádio Parque dos Príncipes, direcionadas ao seu pai. “Neymar Sr. venda seu filho na Vila Mimosa”, dizia uma delas, referindo-se a uma zona de prostituição no Rio de Janeiro.

O atacante disse que já esperava esse comportamento da torcida e lamentou. “Já joguei em várias vezes sendo vaiado. É triste, mas sei que a partir de agora será como jogar todo jogo fora de casa Deixo claro que não tenho nada contra os torcedores, nem nada contra a entidade Paris Saint-Germain, mas todo mundo sabe que eu queria sair sim, e deixei claro isso. Mas não vou entrar em detalhes do que aconteceu nas negociações. As pessoas e o presidente daqui sabem o que aconteceu, e isso é uma página virada. Hoje sou jogador do PSG e prometo dar tudo em campo, cumprir o meu papel e ser feliz dentro de campo. Não preciso que gritem meu nome e nem que estejam ali por mim. E sim pelo PSG”, afirmou Neymar.

Neymar não atuava pelo PSG desde o dia 11 de maio. Ele participou dos amistosos da seleção brasileira contra Colômbia e Peru nas últimas semanas, e neste sábado jogou os 90 minutos. Nos acréscimos, marcou um golaço de voleio que deu a vitória ao time francês.

Na comemoração do gol, Neymar colocou a bola dentro da camisa e fez o famoso gesto de gravidez. Após a partida, ele explicou que foi uma homenagem a Carol Dantas, mãe do seu filho, David Lucca, e que deu à luz neste sábado ao segundo filho, fruto do relacionamento com Vinicius Martinez. Neymar tem boa relação com o casal.