Oliveira reforça foco para o jogo contra o Manaus

Onça-pintada da ZL pode garantir liderança até empatando, na quinta-feira (20), mas goleiro mira os três pontos e fala da importância de dar um calendário ao clube em 2021

Manaus – O Amazonas FC volta a campo nesta quinta-feira (20) para o último jogo da primeira fase do Barezão 2020, contra o Manaus. A partida vale a liderança desta etapa classificatória. Neste momento, o líder é justamente a equipe aurinegra, com 16 pontos, dois a frente do segundo colocado e próximo adversário.

O goleiro Oliveira, titular nos últimos jogos, não esconde que a expectativa criada pelos torcedores para a partida chegou aos atletas, porém foi canalizada em vontade de vencer, mesmo que o empate já garanta o primeiro lugar e uma consequente vantagem no mata-mata.

“É o jogo mais esperado do campeonato e a nossa equipe vem trabalhando bastante focada. Nosso objetivo é vencer e levar uma vantagem para as semifinais. Para o clube é importante demais estar nessa situação, por ser muito jovem. Fomos campeões ano passado e esse ano esperamos continuar nesse caminho, conquistando dessa vez um calendário para o clube”, disse.

No total, até o momento da partida, o Amazonas completará dez dias de preparação para o jogo. O arqueiro destaca que o trabalho duro ao longo da última semana tem sido bem feito, mesclando um merecido descanso com um trabalho totalmente voltado para a partida.

“A folga foi só na tabela, porque trabalhamos a semana toda, mas a comissão sabe dosar muito bem o trabalho, e conseguimos descansar, mas também trabalhar muito forte para concluir esse objetivo, que é terminar a primeira fase na liderança, que é o que vamos buscar na quinta-feira”, concluiu.

Ingressos

Amazonas FC e Manaus FC duelam nesta quinta, em novo horário, às 20h, na Arena da Amazônia. Os ingressos da partida já podem ser adquiridos aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), em três pontos de venda físicos e pela internet.