Palmeiras enfrenta o Boca Juniors nas semifinais da Libertadores

Jogos de ida e volta estão marcados para os dias 27 de setembro e 4 de outubro e valem vaga na grande final

São Paulo – Após passar pelo Deportivo Pereira nas quartas de final da Copa Libertadores, o Palmeiras agora irá enfrentar o Boca Juniors na semifinal da competição continental. Com isso, o Alviverde voltará a solo argentino para buscar a grande vaga na final. Os jogos da semi estão marcados para os dias 27 de setembro e 4 de outubro.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras garantiu a vaga após golear o Deportivo Pereira por 4 a 0 no jogo de ida, e empatar em 0 a 0 na volta. Já a outra vaga ficou com o Boca que venceu o Racing nos pênaltis nesta quarta-feira (30) após um empate em 0 a 0 no jogo de ida e novo empate na volta.

Além do Palmeiras e do Boca, o Internacional é a outra equipe que garantiu a classificação na semifinal e aguarda o resultado do jogo entre Fluminense e Olímpia, nesta quinta-feira (31), para conhecer o seu adversário.

Essa é a quarta vez consecutiva que o Palmeiras alcança a semifinal da Libertadores da América. O Alviverde chegou a fase do torneio em 2020, 2021 e 2022, ficando de fora da grande decisão apenas em 2022.

Anúncio