Palmeiras vence o Fluminense e põe a mão na taça do Brasileirão

O Flamengo também venceu o Cuiabá por 2 a 1 no Maracanã e sobe para a terceira colocação

São Paulo – O Palmeiras derrotou os reservas do Fluminense por 1 a 0 na tarde deste domingo (3), e caminha o 12º título brasileiro do clube. O time já está com as mãos na taça do Campeonato Brasileiro. O Alviverde foi a 69 pontos, abrindo três de vantagem para os rivais com uma rodada para o fim e saldo de gols bem maior.

blank

(Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)

O clube teve dois gols anulados e conseguiu a vitória importantíssima na busca pela taça. Breno Lopes marcou três no primeiro tempo e só um valeu.

O Flamengo também venceu, superando o Cuiabá por 2 a 1 no Maracanã e subindo momentaneamente para a terceira colocação, com 66 pontos, empurrando o Botafogo para quarto. O Glorioso, se vencer o Cruzeiro neste domingo, reassume a vice-lideranca com 66, passando Atlético-MG e Flamengo no saldo de gols.

Além do Botafogo, entram em campo às 18h30 Grêmio (62 pontos, que enfrenta o Vasco em Porto Alegre) e Red Bull Bragantino (59, que recebe o já rebaixado Coritiba no Nabi Abi Chedid), jogos que interessam na briga por vaga direta à fase de grupos da Libertadores.

Anúncio