‘Paredão’ do Manaus FC conhece bem o adversário deste sábado

Titular no time amazonense, goleiro Jonathan duelou contra time baiano no ano passado e diz que ‘páreo será duro’

Manaus – Quando o apito inicial soar para o jogo entre Jacuipense X Manaus FC, neste sábado (22), às 14h (horário de Manaus) as equipes terão a oportunidade de fazer uma espécie de “tira-teima”. Isso porque, o Gavião do Norte enfrentou a mesma Jacuipense no ano passado, pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro jogo, no interior da Bahia, terminou com um empate em 1 a 1. No jogo de volta, na Arena da Amazônia, o esmeraldino venceu por 1 a 0, garantindo vaga na final do campeonato.

Um ano depois, um dos protagonistas da campanha histórica do Manaus FC em 2019 segue como titular absoluto. O goleiro Jonathan conhece bem o adversário e sabe que o páreo vai ser duro.

Goleiro Jonathan já jogou contra rival deste sábado, há um ano (Foto: Leanderson Lima / ManausFC)

“A expectativa para este jogo é muito boa. Estamos tendo uma semana muito produtiva. Sabemos que vamos ter um adversário muito forte pela frente. Mas estamos bem preparados e isso nos dá confiança. Se Deus quiser vamos buscar esses três primeiros pontos para o Manaus. Vamos dar tudo para sair de campo com a primeira vitória”, comenta o “Paredão”.

O Gavião do Norte está na quinta posição da tabela do grupo A com dois pontos marcados, após empatar em 1 a 1 contra o Vila Nova (GO) e em 0 a 0 diante do Botafogo da Paraíba.

Anúncio