Piloto alemã sofre grave acidente na Copa do Mundo de F3; veja vídeos

O carro de Sophia Floersch decolou e se chocou com o alambrado da pista; a piloto teve fratura espinhal confirmada. Na disputa em Macau, inglês Dan Ticktum venceu a prova

Macau – A piloto Sophia Floersch sofreu um acidente grave na Copa do Mundo de F3, que é disputada anualmente em Macau, China, neste domingo (180. Depois que o carro que ela pilotava se chocou com o do japonês Sho Tsuboi, o veículo da da alemã foi lançado em direção ao alambrado e atingiu uma área reservada aos fotógrafos.

Vídeos do momento do acidente estão circulando nas redes sociais. Assista abaixo:

Os organizadores da prova informaram que Floersch e Tsuboi estão conscientes e foram levados para o hospital. A equipe Van Amersfoort Racing informou, em comunicado, que a piloto teve uma fratura espinhal.

Shopia também divulgou uma mensagem, em sua conta no Twitter, afirmando que vai deve fazer cirurgia nesta segunda-feira (19). “Só queria que todos soubessem que estou bem”, escreveu.

Shopia divulgou uma mensagem, em sua conta no Twitter, afirmando que vai deve fazer cirurgia nesta segunda-feira (Foto: Reprodução/Twitter)

Anúncio