Pochettino confirma presença de Messi contra Manchester City

PSG volta a enfrentar time inglês, algoz da equipe francesa na última edição da Champions League

Paris – Lionel Messi participou de uma sessão de treinamento e deve jogar no confronto da Liga dos Campeões entre Paris Saint-Germain e Manchester City na terça-feira (28). O atacante argentino perdeu dois jogos da liga francesa por causa de uma contusão no joelho, mas não pareceu estar sofrendo com a lesão na manhã desta segunda-feira.

(Foto: Reprodução/Twitter/@PSGbrasil)

“Confirmaremos os 11 escalados amanhã”, disse o técnico do PSG, Mauricio Pochettino, em uma coletiva de imprensa ao ser indagado sobre Messi antes da partida pelo Grupo A da Liga dos Campeões no Parc des Princes.

“Mas acho que ele estará no elenco amanhã”, disse.

Pochettino acrescentou que Messi, que migrou do Barcelona para o clube francês com um contrato de dois anos, precisará de tempo para se ajustar em Paris. “Ele passou 20 anos em Barcelona, é normal que ele se sentisse em casa lá, e aqui tudo é novo para ele. Ele não chegou faz muito tempo”, disse o treinador.

Pochettino também confirmou que o meio-campista italiano Marco Verratti provavelmente atuará depois de perder quatro jogos por causa de uma lesão no joelho.

“Ele treinou bem nos últimos dias, e achamos que ele conseguirá estar no elenco. Não decidimos os 11 escalados, mas ele poderia estar entre eles.” O PSG foi eliminado da Liga dos Campeões nas semifinais na temporada passada pelo City, time que está “à frente” da equipe da capital francesa, admitiu Pochettino.

Anúncio