Popó aceita luta com Vitor Belfort: “Vai cair igual a Bambam! Velho, vou te pegar”

O tetracampeão mundial de boxe disse que o ex-campeão do UFC vem fazendo várias provocações

Rio de Janeiro – Após nocautear o ex-bbb Bambam, o tetracampeão mundial de boxe, Popó Freitas, aceitou o desafio feito pelo ex-campeão do UFC, Vitor Belfort, para uma luta de boxe.

(Foto: Reprodução / Redes Sociais)

“Vivo recebendo vários desafios e um deles foi de Vitor Belfort. É um cara que está apagado, que está na m*** aí, no mundo da luta, que ninguém gosta desse cara, ninguém vai com a cara desse cara insuportável, e me desafiando, falando besteira, começou a falar da minha vida pessoal, até da minha estética. Sabe aquela coisa agressiva e chata? Ele começou igual a Bambam. E por ter começado igual a Bambam, vai cair igual a Bambam! Velho, eu aceito o seu desafio e vou te pegar. Pode aguardar”, disse Popó em publicação no Instagram.

Com a repercussão que teve a luta entre Popó e Bambam, Vitor Belfort provocou Popó dizendo que o boxeador só luta contra  “adversários fracos”. Além das provocações, Belfort aproveitou para desafiar Popó.

Nas redes sociais, Belfort definiu a luta de Popó e Kleber Bambam foi uma “sem-vergonhice” e chegou a declarar torcida para que o ex-bbb acertasse um “pombo sem asa” em Popó: “O Popó é um amarelão, só pega lutador fraco. Você não tem meu respeito. Você começou a falar de José Aldo, de Vitor Belford, começou a abrir a boca”, comentou.

“Meu irmão, sua cara está toda deformada. Para de ir nesse médico, seu botox está muito mal colocado. Se tu não ganhar (do Bambam), esquece, nem vai lutar comigo. Mas, se ganhar, vou te dar uma coça. Está preparado?”, questionou Belfort.

Popó tem compromisso marcado para o próximo sábado em Florianópolis, quando enfrenta o empresário Guilherme Grillo no evento Danki Fight Show.

No vídeo, o tetracampeão mundial disse que o empresário seria uma preparação para encarar o ex-UFC.

“Vou quebrar ele todo no pau pra você ver como vai ser fácil te arrebentar. O seu desafio, eu aceito”, concluiu Popó.