Princesa vence o Penarol por 2 a 1, e assume liderança do Campeonato Amazonense

Partida realizada em Itacoatiara, Tubarão de Manacapuru venceu o Penarol

Manaus – No clássico do interior, o Princesa do Solimões levou a melhor. Em partida realizada no Estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara (165 quilômetros de Manaus), o Tubarão de Manacapuru venceu o Penarol por 2 a 1, em jogo válido pelo fechamento da 2ª rodada do Campeonato Amazonense.

No clássico do interior, o Princesa do Solimões levou a melhor (Foto: Divulgação Princesa)

Tiago Biro abriu o placar para os visitantes no primeiro tempo. Raílson, na etapa final e de pênalti, empatou para os donos da casa enquanto o atacante Rodrigo deu números finais a partida.

Agora, o time Alvirrubro, da terra da ciranda, assumiu a liderança do Estadual com seis pontos. Os mesmos do Manaus FC, mas leva vantagem pelo saldo de gols (4 a 3). O Fast, que no sábado venceu o Rio Negro por 2 a 0 ocupa a terceira colocação. Já o Leão da Velha Serpa, caiu para a 5ª colocação com três pontos.

Também ontem, no mesmo horário, o Nacional venceu o Sul-América por 2 a 0, em jogo realizado no Estádio Carlos Zamith, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. A vitória fez a equipes subir duas posições na tabela de classificação com os três primeiros pontos somados.

Na próxima rodada, no sábado (16), o Iranduba abre a 3ª rodada diante do Rio Negro, às 15h, no Estádio Carlos Zamith, enquanto o atual campeão, o manaus FC recebe o Nacional, às 18h. na Colina.
o líder, Princesa, recebe o Sul-América, no domingo, às 16h, em partida a ser realizada no estádio Gilberto Mestrinho. No mesmo dia, às 15h30 o Fast recebe o Penarol, no Estádio Carlos Zamith.