Projeto para o Carnaval faz grupo perder mais de 300 quilos em Manaus

Participantes de projeto que visava um melhor corpo para o período do Carnaval, ganharam ainda 70kg de massa magra

Manaus – Com foco na melhoria do condicionamento físico para cair na folia, mais de 350 pessoas aderiam ao Projeto Carnaval da Fórmula Academia. Durante quase um mês, os participantes contaram com um cronograma de atividades físicas intensas, eventos especiais e orientação nutricional. Ao todo, o grupo conseguiu ganhar, durante o período, mais de 70 kg de massa muscular e perder mais de 300 kg de gordura.

Ao todo, o grupo conseguiu ganhar, durante o período, mais de 70 kg de massa muscular e perder mais de 300 kg de gordura (Foto: Divulgação)

Os vencedores do programa revelaram como foi a experiência de participar do projeto. “Os alunos participaram de um programa com diferentes tipos de exercícios de força, flexibilidade e aeróbico, que proporcionam mais saúde e disposição na hora de aproveitar a folia”, destaca o educador físico José Roggero. O projeto começou em 18 de janeiro e encerrou no dia 16 de fevereiro.

“Eu já havia participado do desafio ´6 Weeks Challenge´, ficando em sexto lugar. Desde lá, não mudei a minha rotina. Continuei apostando na reeducação alimentar e sigo uma rotina de exercícios físicos de domingo a domingo”, revela a servidora pública Wládia Raquel Maia, que ficou em primeiro lugar na categoria Feminina do Projeto Carnaval.

Anúncio