PSG retira imagem de Mbappé da fachada do estádio; astro segue afastado

Clube também retirou camisetas do jogador de sua loja oficial

Paris- Após deixar Mbappé de fora da turnê de pré-temporada, em retaliação à recusa do astro em assinar uma extensão contratual com o clube, o PSG tomou mais uma ação drástica contra o jogador.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

O clube removeu a imagem do jogador da faixada do estádio Parque dos Príncipes e retirou as camisetas com o nome de Mbappé de suas lojas físicas

Apesar de o noticiário europeu ter revelado que Neymar pediu para ser transferido do clube, as camisetas com o número e o nome do craque brasileiro estão expostas na loja da agremiação. Até mesmo produtos de Messi, que deixou o clube e atualmente joga pelo Inter Miami, dos Estados Unidos, continuam a ser vendidos.

Afastado das atividades da equipe, Mbappé vem treinando com o time ‘B’ do Paris, ao lado de outros jogadores que estão fora dos planos da equipe.

Com contrato até junho de 2024, o francês, de 23 anos, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro, transferindo-se a custo zero no fim da temporada europeia.

Apesar de todo o seu papel dentro de campo, como referência técnica do clube, a posição do presidente Nasser Al-Khelaïfi é clara: se não renovar o contrato, o jogador será vendido. A janela de transferências europeia fecha no dia 31 de agosto.

Anúncio