Quase 10 mil ingressos são vendidos em 2 dias

Até esta sexta-feira (19), os bilhetes ainda poderão ser adquiridos pelo valor de R$ 20. Já no sábado (20), dia do duelo, serão comercializados por R$40

Manaus – O Manaus FC iniciou, na terça-feira (16), a venda de ingressos para o duelo contra o Caxias-RS, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no sábado (20), às 15h (de Manaus), no estádio arena da Amazônia, na zona centro-oeste da capital.

A diretoria do Gavião do Norte constatou, apenas no primeiro dia, cinco mil bilhetes vendidos. Nesta quarta-feira (17), quase 3,5 mil já haviam sido comercializados. “Foi uma surpresa agradável, porém, esperada, pois é uma oportunidade do torcedor conhecer a arena, pelo conforto que ela propõe. Hoje (quarta-feira), nossa estimativa é de 3,5 mil ingressos”, disse o presidente de honra do time esmeraldino, Luís Mitoso.

Torcedores buscam na arena Amadeu Teixeira ingressos para o duelo de sábado (Foto: Yago Frota/GDC)

A equipe de reportagem do Grupo Diário de Comunicação (GDC) registrou a corrida dos torcedores aos pontos de vendas, num total de 13, espalhados pela cidade. Entre eles, a arena Amadeu Teixeira, na zona centro-oeste da capital. Mitoso chamou atenção para o valor do ingresso que está sendo praticado somente até sexta-feira.

Segundo ele, devemos ter “casa cheia” no confronto diante dos gaúchos. “Esperamos de 25 a 30 mil torcedores, no sábado. Estamos fazendo a promoção de 20 reais o valor do ingresso, até sexta-feira. Não teremos lote promocional. Ou seja, a partir de sábado, o valor (do ingresso) será 20 e 40 reais. Antecipe-se, torcedor, para garantir a sua entrada!”, alertou o dirigente, emendando: “temos uma estimativa de chegarmos a 15 mil ingressos na sexta-feira. Quem não comprou o seu, compre. Não deixe para a última hora”, concluiu Luís Mitoso.

Nesta quarta-feira, os jogadores do Manaus FC realizaram quase duas horas de trabalho tático e técnico no local do jogo, a arena da Amazônia. Nesta quinta, a atividade segue, no mesmo local, às 15h (de Manaus). Serão abertos à imprensa apenas os primeiros 15 minutos.

Anúncio