Regularizado, Luis Suárez pode estrear nesta terça-feira pelo Grêmio

Centroavante uruguaio foi regularizado ainda na segunda-feira e já está entre listados para a partida

Porto Alegre – O centroavante uruguaio recém-contratado Luis Suárez foi regularizado no boletim informativo diário (BID) e pode estrear pelo Tricolor contra o São Luiz, na Recopa Gaúcha. O jogador apareceu no sistema da CBF ainda na segunda-feira (16) e, por isso, está liberado para entrar em campo já no jogo desta terça.

(Foto: Reprodução/Twitter/@luissuarez9)

O técnico do tricolor Renato Gaúcho já listou o atacante para o duelo que ocorre nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), contra o São Luiz. A partida acontece na Arena do Grêmio.

Outros seis jogadores do Grêmio foram regularizados no BID e também já podem estrear pelo Tricolor Gaúcho. São eles: Kannemann, que teve o contrato recentemente renovado, e os novos reforços Bruno Uvini, Pepê, Fábio, Reinaldo e Carballo. Eles se juntam a Everton Galdino, Gustavinho e Diego Souza, que já estavam regularizados.

Caso o Grêmio vença o duelo, que será realizado na Arena, Suárez pode iniciar a sua trajetória no clube com a conquista da Recopa. O Tricolor Gaúcho já tem três títulos do torneio na conta, em 2019, 2021 e 2022.

Veja a lista dos convocados:

Goleiros: Adriel e Brenno

Laterais: Diogo Barbosa, Fábio e Reinaldo

Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Kannemann

Volantes: Bitello, Carballo, Lucas Silva, Pepê, Thiago Santos e Villasanti

Meias: Campaz, Gustavinho e Thaciano

Atacantes: Diego Souza, Everton Galdino, Ferreira, Guilherme e Luis Suárez

Anúncio