Rio Negro e Atlético-AM fazem abertura da quarta rodada da Série B do Amazonense

O confronto entre Galo e Pitbull acontece às 15h, no Estádio Carlos Zamith, na zona leste da capital

Manaus – Ocupando a terceira e quartas colocações, respectivamente, Rio Negro e Atlético Amazonense se enfrentam nesta sexta-feira (8), pela abertura da quarta rodada da Série B do Campeonato Amazonense 2021. O confronto entre Galo e Pitbull acontece às 15h, no Estádio Carlos Zamith, na zona leste da capital.

Foto: Divulgação FAF

Vindo de goleada por 5 a 0 sobre o CDC Novo Aripuanã, o time ‘Barriga Preta’ quer engatar a segunda vitória na competição e se firmar no G4 do torneio. Por outro lado, o Pitbull da Amazônia segue buscando a primeira vitória na competição e vem de empate com o Manauara EC na última rodada.

Sob nova direção

As duas equipes vivem momentos distintos no campeonato. Enquanto o Galo segue firme sob a tutela do técnico Mirandinha, o Atlético-AM mudou de comando técnico. Na noite de quarta-feira (6), o clube anunciou que Henrique Barbosa deixa de acumular as funções de presidente e treinador da equipe, e na vaga dele assume Marcelo Conte.

Ex-técnico do Fast Clube na Série D do Brasileiro desta temporada, Marcelo Conte era auxiliar de Henrique Barbosa até o empate com o Manauara EC e subiu de posto. O primeiro compromisso do novo técnico do Pitbull é parar o Galo da Praça da Saudade, nesta sexta, no Zamithão.

Anúncio