Rodrigo Caio e Gabriel sofrem lesão na coxa e preocupam o Flamengo

Flamengo com cinco pontos somados em cinco jogos, ocupa o 13º lugar no Brasileirão e enfrenta o Santos na sexta rodada do Brasileirão

Rio de Janeiro – Domènec Torrent pode ter problemas para escalar o Flamengo na partida contra o Santos, domingo (30), na Vila Belmiro, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (24), o clube comunicou que o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabriel sofreram lesões durante o empate por 1 a 1 com o Botafogo, no último domingo (23).

A lesão de ambos foi detectada em exames realizados pela dupla. Rodrigo Caio, inclusive, precisou ser substituído durante o clássico, ao 18 minutos do segundo tempo, para a entrada de Thuler. A sua contusão é no músculo adutor da coxa esquerda.

Já Gabriel permaneceu em campo até o fim, tendo convertido o pênalti que garantiu a igualdade no lance final do duelo no Maracanã. Mas tem uma lesão no retomo femoral da coxa direita, como explicou o Flamengo.

“Os atletas Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa realizaram exames nesta segunda-feira (24). Rodrigo Caio teve lesão constatada no adutor da coxa esquerda; Gabriel Barbosa, no reto femoral da coxa direita”, comunicou o Flamengo em publicação no seu perfil no Twitter.

O Flamengo não detalhou a gravidade das lesões, mas ambos se tornam dúvida para o compromisso de domingo. Ao menos, o time não terá compromissos no meio de semana, o que dá um tempo extra de recuperação para ambos, além de permitir a Domènec a realização de mais treinos, algo raro desde a sua chegada.

Com um início irregular, o Flamengo faz campanha ruim, com cinco pontos somados em cinco jogos, ocupando o 13º lugar no Brasileirão.

Anúncio