São Raimundo vence JC e está na final do Amazonense Sub-19

Os gols da vitória do Tufão foram marcados por Juan e Jefferson

Manaus – Os garotos do Tufão estão ON! O São Raimundo precisou apenas de um tempo para se garantir na final do Campeonato Amazonense Sub-19. Na tarde desta quinta-feira (29), no Estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva, o time alviceleste venceu o JC FC, de Itacoatiara, por 3 a 0, em jogo válido pela semifinal, e está na decisão do torneio de base.

(Foto: João Normando)

Os gols da vitória do Tufão foram marcados por Juan e Jefferson (duas vezes), todos na primeira etapa de jogo. Com o resultado, o São Raimundo agora aguarda o vencedor do confronto entre Sul América e Princesa do Solimões.

Anteriormente marcado para esta sexta-feira (30), a outra semifinal entre o Trem da Colina e o Tubarão do Norte foi suspensa após denúncia de escalação irregular na equipe do Sulão. Com isso, o torneio volta a ser paralisado e aguarda por decisão no STJD.

Passeio em Rio Preto

Nem o calor escaldante no “Chicão” foi capaz de parar o ímpeto dos garotos do Tufão. Time de melhor campanha do Barezão Sub-19, com 100% de aproveitamento, o São Raimundo abriu placar aos 18 minutos em cobrança de pênalti. Júlio Neto foi derrubado na área e a arbitragem marcou. Na marca da cal, Ruan deslocou o goleiro e fez 1 a 0.

O segundo tento veio apenas quatro minutos depois de belíssima jogada do ataque alviceleste. O veloz Keven recebeu na esquerda, chamou a marcação para dançar e cruzou na medida para cabeceio de Jefferson: 2 a 0.

O gol da classificação veio aos 42 minutos depois de bobeira da zaga do JC. Thiago Maia furou e Jefferson só desviou para fechar o placar: 3 a 0.

Anúncio