Seleção feminina de futebol tem três jogos-treino nos próximos dias

Grupo está em Viamão (RS) e jogará até duas vezes no mesmo dia

Rio de Janeiro – Reunida desde a última terça-feira (5) na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul, para um período de treinos, a seleção feminina de futebol agora tem três compromissos marcados. A sequência de jogos-treino começará na segunda-feira (11), diante da equipe masculina sub-16 do Grêmio, às 10h. Dois dias depois, serão mais dois compromissos: às 9h30, as comandadas de Pia Sundhage jogam contra a equipe feminina do Tricolor de Porto Alegre; já às 11h20, o adversário será o time masculino sub-16 do Cruzeiro-RS. Todas estas partidas terão uma hora de duração, dividida em dois tempos de 30 minutos.blank

blank

(Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

As atletas passarão por exames de PCR para detecção do coronavírus antes da realização dos jogos.

Este é o segundo período de treinos da seleção feminina desde o início da pandemia. O primeiro foi em setembro, na Granja Comary, em Teresópolis. A preparação em Viamão – que vai até o dia 20 deste mês – visa os Jogos Olímpicos de Tóquio, marcados para julho de 2021.

Marta foi a última a se apresentar

Em dezembro, a técnica sueca Pia Sundhage convocou um grupo de 23 jogadoras para participar do período de treinos. O destaque ficou com a volta de Marta, que inclusive foi a última atleta a se apresentar, já na sexta-feira (8), após alegar motivos pessoais para o atraso.

Anúncio