Manaus – Camarões e Croácia, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h, na Arena da Amazônia, chegam a Manaus no fim da manhã desta terça-feira.
A seleção de Camarões, que jogará em Manaus sem Eto’o, sua principal estrela, sai de Vitória (ES), onde está concentrada, às 9h (horário de Brasília). Já a Croácia está em Salvador, de onde sai às 10h40, também no horário de Brasília.
Considerada mandante da partida, a equipe de Camarões ficará hospedada no Hotel Blue Tree Premium, enquanto os croatas ficarão no Quality Inn.
Assim como no confronto entre Inglaterra x Itália, nenhuma das duas seleções vai usar os Campos Oficiais de Treinamento (COTs) construídos para a Copa do Mundo. Camarões vai treinar na Arena da Amazônia às 16h30, com uma entrevista coletiva sendo concedida a seguir pelo técnico Volker Finke e pelo zagueiro Nkolou, do Olympique de Marselha.
A Croácia vai treinar a partir das 19h30 na Arena, com coletiva agendada para as 20h40.