Série B: Amazonas FC encara Coritiba-PR nesta terça-feira em Manaus

Equipe comandada pelo técnico Rafael Lacerda recebe o Coxa Branca na estádio Carlos Zamith, às 20h30 (horário de Manaus)

Manaus – O Amazonas FC volta a campo nesta terça-feira (25), às 20h30 (horário de Manaus), no estádio Carlos Zamith, para enfrentar o Coritiba-PR, em duelo válido pela 12° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida marca o primeiro confronto na história entre as duas equipes.

(Fotos: João Normando)

De volta à capital amazonense após partida contra o Grêmio Novorizontino-SP, na última rodada, a Onça-pintada pôde trabalhar durante uma semana para o duelo contra o time paranaense. Este será o sétimo jogo da equipe aurinegra como mandante na competição nacional.

blank

(Fotos: João Normando)

Peça fundamental no setor ofensivo e titular na última rodada – autor da assistência para o gol de Ênio -, o atacante Jô destacou a importância do apoio da torcida do Amazonas para este duelo contra a equipe paranaense.

“Nos últimos jogos a gente pôde ver a diferença da torcida na arquibancada, então temos mais uma oportunidade de poder contar com o apoio do torcedor para buscarmos um bom resultado e seguir adiante na tabela”, disse o centroavante.

blank

(Fotos: João Normando)

Para essa partida, o técnico Rafael Lacerda poderá contar com o defensor Diogo Silva, que cumpriu suspensão na rodada anterior. Já em relação a desfalques, a Onça não terá o volante Wendell, entregue ao departamento médico, e nem o meia Diego Torres, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos.

Ingressos
Os ingressos da partida podem ser adquiridos de maneira presencial na bilheteria do estádio Carlos Zamith no dia do jogo, a partir das 18h30. A venda online segue disponível no site achetickets.com.br. Os bilhetes estão sendo vendidos a partir de R$ 30.

Anúncio