Série D: Fast quer reabilitação e Independente busca primeiros pontos

A partida acontece neste domingo (4), no estádio da Colina, em Manaus, e vale pela quarta rodada da primeira fase

Manaus – O duelo entre Fast Club (AM) e Independente (PA) vale a reabilitação de ambas as equipes no Grupo 1 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida deste domingo (4), no estádio da Colina, em Manaus, é válida pela quarta rodada da primeira fase. e terá transmissão ao vivo pela TV Brasil a partir das 19h (horário de Brasília).

Fast enfrenta o Independente no estádio da Colina, neste domingo(04), em Manaus (Foto: Marcelle Pires/Decom Bragantino)

Os times estiveram em campo na última quarta-feira (30). O Fast foi superado pelo Bragantino (PA) por 3 a 1 no estádio Diogão, em Bragança (PA). Foi a primeira derrota do Rolo Compressor na Série D. Com o tropeço fora de casa, o Tricolor caiu para a quarta posição com quatro pontos. No mesmo dia, o Independente recebeu o Ji-Paraná (RO) no estádio Navegantão, em Tucuruí (PA), e perdeu por 2 a 1. Foi o terceiro revés em três rodadas, que deixou o Galo Elétrico na lanterna da chave, zerado.

No Fast, a lesão do volante Dênis Pedra (estiramento na coxa direita) na derrota para o Bragantino engrossa a lista de problemas do técnico Lecheva. Os meias Márcio Goiano (ruptura na panturrilha esquerda) e Charles (desconforto no adutor da coxa direita) também estão fora de combate. Já o atacante Caíque foi diagnosticado com o novo coronavírus (Covid-19), no fim de setembro, e perdeu os dois últimos compromissos do Tricolor.

Se repetir a base do time que encarou o Bragantino, Lecheva deve escalar: Gustavo; Bernardo, Bernardo Benjamin, Alisson e Souza; Dadá, Pelezinho, Negueba e Emerson Bacas; Ítalo e Daivison.

Do lado do Independente, o técnico Charles Guerreiro tem o retorno do volante Giovani e do meia Jhonson, expulsos na derrota por 2 a 0 para o Galvez (AC), no último dia 27 de setembro, e que cumpriram suspensão diante do Ji-Paraná. Em contrapartida, o atacante Raigol recebeu o vermelho após uma discussão com o zagueiro Charles, do Jipa, e desfalca o Galo Elétrico neste domingo. Danrley, que entrou durante o jogo em Tucuruí, deve ser o substituto.

A provável equipe que Charles Guerreiro levará a campo terá: Evandro Gigante; Marcelinho, Bruno Costa, Ferreira e Thiago Felix; Jhonson, Renatinho, William e Cocão; Joãozinho e Danrley.

Veja a classificação atualizada da Série D do Brasileiro.

Anúncio