Sexta edição do Lions Figths MMA foi marcada por noite de nocautes

O Card principal do evento contou com lutas entre as categorias de 53 até 66 quilos

Manaus – A 6ª edição do Lions Figths na noite deste sábado (2) na Arena Lions foi marcada por nocautes. O evento foi transmitido exclusivamente pela RECORD NEWS MANAUS, 27.1 e YouTube do Portal D24am e mostrou lutas emocionantes e nocautes incríveis. O card principal do evento contou com lutas entre as categorias de 53 até 66 quilos.

Abrindo a noite, Ronaldo ‘Açougueiro’, venceu o Ederson ‘mata boi’ por nocaute com um chute certeiro para liquidar a primeira luta dos cards preliminares na categoria 57 kg.

Jardel Pellegrinni, e Frank ‘Diblenk’ pela categoria 52 kg fizeram a primeira luta do card principal, e Frank ‘Diblenk’ venceu por nocaute ainda no primeiro round.

Na segunda luta do card principal, Cristian ‘Toquinho’ e Thiago Brito ‘Robocop’, lutaram pela categoria 52 kg. Ainda no primeiro round, ‘Toquinho’ acertou o chute na barriga de Thiago que desestabilizou e ‘Toquinho’ finalizou ‘Robocop’.

Adiel ‘Cobra’ e Angelo ‘China’ realizaram a terceira luta da noite pela disputa dos 61 kg. Essa luta foi marcada por ter sido a luta mais disputada da noite. Os atletas lutaram até o terceiro round onde Angelo ‘China’ encaixou um mata leão no seu adversário, ‘Cobra’ tentou escapar mas a derrota foi inevitável. Vitória para Angelo ‘China’.

“Eu quero agradecer, mostrar para o que venho fazer aqui, o que eu treino todo dia. Queria agradecer muito a todos que estão torcendo por mim, estamos junto família”, e perguntado sobre o que esperar do atleta para as próximas lutas, Angelo disse “Estarei cada vez mais feroz e com sede de vitória!”, finalizou.

A última luta da noite foi entre David Nick, dono do nocaute mais rápido do mundo, e Jociney Alencar. O combate iniciou com muita trocação, David recebeu um dedo no olho logo no início da luta e teve que ficar 5 minutos de recuperação. O combate reiniciou aos 1 minutos e 39 segundos do primeiro round. A luta foi paralisada novamente após um golpe baixo de Jociney. No final do primeiro round, David conectou um golpe que quase levou Jociney ao nocaute mas o lutador foi salvo pelo gongo, encerrando o primeiro round. No segundo round, Joceney foi pressionado por David que conectou mais um golpe que fez Jociney sangrar e levar a luta pro chão. Mesmo com a pressão, Jociney encaixou um mata leão e finalizou David Nick que já estava cansado. Reviravolta que deu a classificação para a semifinal da categoria para Jociney Alencar.

“Primeiramente, não importa quem bate mais, mas quanto você aguenta. Foi uma luta boa e temos que estar pronto pra tudo. Agradecer a família que estava aí presente, eu não estaria aqui se não fosse por vocês.” finalizou Jociney.

A luta entre David Nick e Jociney Alencar levou o prêmio de luta da noite do Lions Figths. Angelo ‘China’ venceu o prêmio de finalização do evento e Ronaldo “Açougueiro” venceu o nocaute da noite.

Anúncio