Simone Jatobá diz que Brasil tem que manter ritmo no Sul-Americano

A declaração foi dada após a vitória de 8 a 0 sobre o Chile, no último domingo (13)

Rio de Janeiro – A técnica da seleção feminina sub-17, Simone Jatobá, afirmou que o Brasil precisa manter a concentração e o ritmo nos seus próximos jogos no quadrangular final do Campeonato Sul-Americano para alcançar a classificação para a Copa do Mundo.blank

A declaração foi dada após a vitória de 8 a 0 sobre o Chile, no último domingo (13) no estádio Charrua, em Montevidéu (Uruguai), no primeiro compromisso pela fase final da competição.

seleção feminina

(Foto: Adriano Fontes/CBF)

“Precisamos trabalhar muito ainda. Os próximos jogos serão decisivos, porque os adversários sempre atuam com uma força muito grande contra o Brasil. Precisamos manter o nosso jogo, concentração e ritmo, é isso que vai fazer a diferença. Nós treinamos bem, estamos preparadas e futebol elas têm, então é isso que vai fazer a diferença”, declarou Simone.

O próximo compromisso da seleção brasileira na competição será na quarta-feira (16), quando mede forças com o Paraguai a partir das 16h30 (horário de Brasília).

O Sul-Americano dá três vagas para a Copa do Mundo Feminina Fifa Sub-17, que está marcada para ser disputada em outubro, na Índia.

Anúncio