‘Spinning River Sessions’ promove aulão de bike no heliponto de hotel em Manaus

Professores comandarão quatro sessões de spinning durante a programação do evento

Manaus – Uma experiência nas alturas para aqueles que curtem uma boa dose de adrenalina aliada a atividades físicas. Isso e muito mais é o que promete a nova edição do Spinning River Sessions, ação que tem o apoio da Fórmula Academia e promete uma versão totalmente diferente de pedalada. Os participantes farão esta e outras modalidades no heliponto de um hotel em Manaus. Os ingressos estão à venda.

Evento acontecerá no heliponto do hotel Tropical Executive, na Ponta Negra (Foto: Divulgação)

Será a segunda edição do evento no ponto mais alto do hotel Tropical Executive, localizado no bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus. A ação acontece no dia 18 de agosto e é realizada pela River Sessions Entertainment.

De 2011 a 2015, os participantes também viveram experiências únicas no Spinning River, quando todos os inscritos praticaram as modalidades em aparelhos colocados em uma balsa. Desta vez, segundo o coordenador da Fórmula, José Roggero, a ação será nas alturas. “Ficamos muito felizes de fazer parte desta ação. É uma iniciativa diferente, e a Fórmula faz questão de participar de programações deste tipo, onde há um trabalho criativo enorme e claro, focando na saúde e qualidade de vida”, declarou.

Ao todo, os professores comandarão quatro sessões de spinning, duas pela manhã e duas pela tarde. Os horários serão das 7h às 11h e das 14h às 19h. Os participantes terão o privilégio de praticar as atividades observando cartões postais da cidade como o Rio Negro e a Ponte Phelippe Daou. Além da pedalada, a programação inclui café da manhã e da tarde, dependendo do horário inscrito, e exercícios de crossfit, muay thai, ballet fitness, ginástica, SUP, fitdance, entre outros. A compra do kit, com entrega prevista para o dia 17 de agosto, ainda dá direito a camisa, ecobag, café (manhã ou tarde) e hidratação com água e energético Monster.

Os ingressos estão à venda pelo site www.ticketagora.com.br com pagamentos em boleto, cartão de débito e crédito até três vezes. Os valores são R$ 120 (individual), R$ 90 (para alunos da Fórmula Academia e para funcionários do Grupo Simões). Mais informações podem ser obtidas nos números (92) 99205-2920 (Carol Chaves); e (92) 98411-4015 (Anderson Candango).

Anúncio