Superstições sobre jogos de azar

Pessoas que gostam de ceder aos jogos de azar podem ser chamadas com segurança de mais supersticiosas do mundo

Manaus – O jogo é frequentemente acompanhado de superstições, que podem ser associadas à boa ou má sorte no processo. As pessoas que gostam de ceder aos jogos de azar podem ser chamadas com segurança de mais supersticiosas do mundo. As superstições podem ser tanto boas quanto menos boas. Neste artigo, veremos as mais populares.

Pessoas que gostam de ceder aos jogos de azar podem ser chamadas com segurança de mais supersticiosas do mundo (Foto: Divulgação – Pexels)

Onde testar o poder das superstições

Nenhuma teoria pode se comparar com a prática. Para verificar se os presságios funcionam, você só pode segui-los por algum tempo. O lugar ideal para apostar é um cassino online. Para tirar proveito de seus serviços, você não precisa nem mesmo sair de casa. Você pode estar no trabalho ou em uma viagem de negócios se tiver acesso à internet – o mundo do jogo está aberto para você. Caça-níqueis, jogos de cartas, como pôquer ou 21, e você também pode jogar bingo

Superstições da sorte

A primeira coisa a se cuidar é de você mesmo. Talvez você tenha uma roupa de “sorte” ou apenas uma favorita que o faça sentir-se bem e relaxado. O mesmo vale para a hora do dia em que você começa a jogar jogos. Alguns se sentem mais enérgicos nas horas da manhã, enquanto outros se sentem mais enérgicos quando está no fundo da noite do lado de fora da janela. 

Se estamos falando de presságios comuns, há um presságio do Oriente de que a cor vermelha traz boa sorte. Se você for a um salão de jogos com fichas, não deixe de beijar um dos seus. Isto atrairá boa sorte. Antes de jogar, coloque uma quantia razoável de dinheiro no seu bolso. Este é o dinheiro que você está disposto a deixar ir no jogo para atrair grandes ganhos. Se, por alguma razão, você tiver que se mover, faça-o no sentido horário. Se você perceber que a sorte está sorrindo para você, não deve parar o jogo após a primeira vitória. Se você abandonar rapidamente o jogo, sua sorte o deixará desnecessariamente.

Maus presságios 

Presságios de azar não devem ser tomados de ânimo leve. Aqui estão aqueles aos quais você deve prestar atenção especial. Tente evitar os espelhos antes de se aproximar das máquinas caça-níqueis. Não empreste dinheiro a outros jogadores, e muito menos para nada. Desta forma, você coloca sua sorte nas mãos deles. Sua sorte será assustada por ruídos involuntários. Nunca assobiar ou cantarolar nada durante os jogos. Não coloque seus pés no chão, assim você evitará que a sorte chegue até você. Não conte dinheiro antes de um jogo – é para perdas financeiras.  

As principais regras do jogo

A primeira regra a ser seguida sem questionar é a legalidade dos estabelecimentos. Utilizar somente as empresas de jogos de azar que possuem licença. A segunda regra que deve ser sempre lembrada são os limites do jogo. O jogo é uma ótima maneira de passar seu tempo livre com prazer. Mas há sempre o risco de apostar. Há uma série de sinais que, uma vez percebidos, você precisa reagir imediatamente. Reduza seu tempo de jogo ou evite totalmente o jogo. Compartilhe o problema com a família e amigos e peça ajuda. Não negligencie as recomendações dos profissionais. 

Sinais de vício no jogo:

  • O jogo tornou-se uma grande parte do seu dia.
  • Você aposta mais dinheiro do que pode se dar ao luxo de perder.
  • Você joga com seus cartões de crédito, suas economias ou muitas vezes pede dinheiro emprestado para se vingar.
  • Mudanças de humor frequentes associadas a não poder entrar no jogo no momento.
  • Se você usa o jogo para se afastar de outros problemas.

A superstição pode criar uma sensação de controle e aumentar a sua confiança. O principal a lembrar é que as chances de ganhar são determinadas primeiro pelos cálculos matemáticos. Não se esqueça que a sorte não é tudo, mantenha a cabeça fria.

Anúncio