Técnico da Austrália lamenta derrota e elogia sua equipe

Ange Postecoglou lamentou a derrota que provocou a eliminação precoce da Austrália na Copa.

Porto Alegre – Após vender caro a derrota no jogo contra a Holanda nesta quarta-feira (18), pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Mundo, o técnico da Austrália, Ange Postecoglou, valorizou a atuação de seus comandados e lamentou o resultado desfavorável de 3 a 2.

“É desolador. Meus jogadores mereciam uma recompensa hoje (quarta-feira), todos estavam muito bem. Na maioria do jogo nos parecíamos que íamos vencer, e não o contrário”, avaliou Postecoglou, após a derrota que provocou a eliminação precoce da Austrália.

O treinador acrescentou ainda que a participação australiana neste Mundial, dividindo o grupo com potências do futebol e fazendo frente, pode mudar o jeito de como os adversários os enxergam.

“Nós estamos jogando contra três das melhores seleções do mundo. As pessoas diziam que a gente não ia marcar nem um gol. Quando voltarmos daqui a quatro anos, eles vão temer a Austrália antes do jogo, e não só depois de verem o que estamos fazendo em campo”, destacou.

Destaque da seleção australiana, o atacante Tim Cahill foi o autor do gol mais bonito da partida no Beira-Rio, que, naquele momento, igualou o duelo em 1 a 1.

“A bola veio muito boa e eu bati muito bem nela. Quero deixar a marca para todas as crianças na Austrália e ao redor do mundo que se inspiraram por isso hoje”, disse o jogador do New York Red Bulls (EUA).

Anúncio