Técnico do São Raimundo Esporte Clube, Carlos Prata, morre vítima de um infarto

A Federação Amazonense de Futebol emitiu nota lamentando o falecimento do técnico

Manaus – Faleceu na manhã desta sexta-feira (8), aos 62 anos, o técnico do São Raimundo Esporte Clube, Carlos Prata. Conforme publicação do perfil oficial do clube no Instagram, o técnico foi vítima de um infarto. Carlos Prata foi o último treinador e campeão pelo São Raimundo EC, no ano de 2006, e recentemente ajudou o clube na campanha de 2020.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por São Raimundo E.C. (@tufao1918)

A Federação Amazonense de Futebol emitiu nota lamentando o falecimento do técnico. “Querido por todos que o conheciam, sempre será lembrado pelo bom trabalho desenvolvido com jogadores locais, uma de suas principais características profissionais”, diz a nota.

Ele foi bicampeão amazonense juvenil e já como treinador, foi bicampeão amazonense com São Raimundo e Holanda, além de ter conquistado dois títulos da Série B do estadual, conforme acrescentou a nota de pesar da Federação Amazonense de Futebol.

O Nacional Futebol Clube também lamentou a morte do técnico em redes sociais. “O clube presta as devidas homenagens ao profissional que defendeu e honrou as cores do Mais Querido, com tanta dedicação e lealdade”, diz a publicação.

Anúncio