Terceira Etapa do Ranking Amazonense de Hipismo acontece neste fim de semana

São esperados pelo menos cem atletas nas disputas, entre cavaleiros e amazonas, que serão realizadas na Hípica Nilton Lins

Manaus – A Federação Amazonense de Hipismo realizará neste sábado (21), a partir das 9h, e domingo (22), a partir das 17h, a 3ª Etapa do Ranking Amazonense da modalidade. O evento, que está inserido no calendário de provas da federação, vai ser realizado na Hípica Nilton Lins, na Rua Barão de Indaiá, 1.700, Parque das Laranjeiras, zona centro-sul.

As inscrições podem ser feitas até às 20h desta quarta-feira (Foto: Divulgação)

De acordo com a organização, são esperados pelo menos cem atletas nas disputas, entre cavaleiros e amazonas, com idades entre 4 e 45 anos. Além disso, até o final do ano serão realizadas mais duas etapas e um campeonato, que elegerá o campeão amazonense de 2019. O evento vai contar com categorias Zerinho, Aspirante, Intermediária, Principal, entre outras.

Os interessados em participar têm até às 20h desta quarta-feira (18) para realizar suas inscrições, que devem ser feitas diretamente com os responsáveis pelas escolas onde os atletas praticam o esporte. O valor das inscrições varia de R$ 80 a R$ 160.

“Desde já convido todos os atletas, pais, amigos e comunidade para prestigiarem e conhecerem um pouco mais deste excelente esporte, que é o hipismo”, comenta a presidente da federação, Dinah Siza. “Teremos área de alimentação, espaço kids e exposição de carros”.

Anúncio