Belo Horizonte – A torcedora Esther Menezes esteve no Beira-Rio para acompanhar a partida do seu time, o Atlético-MG, contra o Internacional. Entre uma foto e outra no estádio, sobrou um intruso na imagem.
Nas redes sociais, ela pediu ajuda para tirar o torcedor da foto, mas o que recebeu foram imagens ainda mais engraçadas. A internet não perdoou, e diversos usuários do Twitter utilizaram a foto original para criar suas “versões de ajuda”.
- Outro usuário acreditou que a melhor solução para a situação seria chamar o VAR (Foto: Reprodução/Twitter/ @Xixit0)
- Parece que não foi só o torcedor que atrapalhou a foto de Esther. Gabriel compartilhou uma imagem em que a garota invade o registro dele (Foto: Reprodução/Twitter/ @GBabidy)
- Além de Gabriel, a imagem contou com os seguranças do Beira-Rio, que escoltaram o intruso (Foto: Reprodução/Twitter/ @vpcnn)
- Um Gabriel incomoda muita gente, dez “Gabriéis” incomodam muito mais… (Foto: Reprodução/Twitter/ @jlnvitor)
- Um usuário criou uma maneira inovadora para que o torcedor deixasse não apenas a foto de Esther como também o Beira-Rio (Foto: Reprodução/Twitter/ @MARIO_FEC1918)
- Outro usuário tentou colocar a atleticana em um estádio mais vazio, mas o torcedor continuou na foto. “Tentei te tirar de lá, mas ele é teimoso e veio junto”, escreveu Brenned, o criador da “ajuda” (Foto: Reprodução/Twitter/ @darlomgalo)
- Até mesmo a conta oficial do Atlético-MG nas redes sociais entrou na brincadeira com a torcedora (Foto: Reprodução/Twitter/ @Atletico)
- Em vez de apagarem o outro torcedor da foto, identificado como Gabriel, os internautas o deixaram ainda mais perto de Esther (Foto: Reprodução/Twitter/ @Adeylsoncarmo)