Torcedores amazonenses falam da expectativa de acompanhar a seleção Brasileira em Manaus

Do lado de fora da Arena da Amazônia, o público se reuniu para ver de perto a chegada da delegação e contou a expepctativa para o jogo desta quinta

Manaus – A expectativa dos torcedores para jogo entre Brasil X Uruguai nesta quinta-feira (14), é grande. Por onde o time brasileiro tem passado em Manaus, pessoas estão acompanhado.

Na tarde desta quarta-feira (13), a equipe fez último treino antes do jogo e reconhecimento do gramado na Arena da Amazônia. Do lado de fora, o público se reuniu para ver de perto a chegada da delegação.

Foto: Nainy Castelo Branco/GDC

Dois ônibus e duas vãs levaram toda equipe, escoltada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Força Tática e a Companhia de Operações Especiais (COE).

O aposentado Nicolau Bispo, de 75 anos, foi sorteado e ganhou um ingresso do jogo, ele veio de Presidente Figueiredo (distante a 117 quilômetros de Manaus).

“Depois que ela foi reformada é a primeira vez que vou entrar na Arena da Amazônia. A expectativa para o jogo de amanhã é alta, eu nem esperava, meus filhos que me inscreveram no sorteio. Estou muito feliz e venho assistir, torcer pelo Brasil”, explicou o aposentado.

Amor pela seleção que também fez o pequeno Luís Felipe de nove anos ir até a Arena da Amazônia acampado do irmão. Quando os ônibus chegaram, ele estava atento e conseguiu ver alguns jogadores.

“Eu conheci ver o Everton, Ribeiro e Vinícius Júnior. Estou ansioso para o jogo de amanhã porque gosto muito da seleção brasileira”, relatou o estudante.

O Brasil entra em campo contra o Uruguai nesta quinta(14), às 20h30 (21h30 de Brasília).

Anúncio