Vice-presidente do Manaus FC anuncia empréstimos de Márcio Passos, Diogo Peixoto e Vitinho

De acordo com Giovanni Silva, jogadores não farão parte do elenco que disputará o Campeonato Amazonense e a fase inicial da Copa do Brasil em 2020

Manaus – O volante Márcio Passos, o meia Diogo Peixoto e o atacante Vitinho não disputarão o Campeonato Amazonense, nem a fase inicial da Copa do Brasil na próxima temporada pelo Manaus Futebol Clube. De acordo com o vice-presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, os atletas serão emprestados a equipes de Minas Gerais e não farão parte do elenco que inicia em janeiro a pré-temporada.

O atacante Vitinho disputará o Módulo II do Estadual pelo Nacional Atlético de Muriaé (Foto: Janailton Falcão/Manaus FC/Divulgação)

“Márcio e Peixoto possuem vínculo conosco até 30 de setembro de 2020. O do Vitinho é mais longo, até 31 de dezembro de 2022. Como houve a solicitação de outras equipes e já tínhamos acertado com os atletas em suas renovações a possibilidade de empréstimo, eles não estarão conosco para a disputa do Campeonato Amazonense”, comunicou o dirigente.

Tanto Márcio Passos como Diogo Peixoto defenderão clubes que estarão na elite do Mineiro da próxima temporada. O primeiro vai atuar pelo URT, enquanto o segundo vestirá a camisa do Uberlândia. Já Vitinho disputará o Módulo II do Estadual pelo Nacional Atlético de Muriaé. Segundo Giovanni, o clube fechou com um volante indicado pelo técnico Welington Fajardo e monitora o mercado para repor as saídas do meia e do atacante.

Com as três baixas, o tricampeão amazonense agora tem 16 jogadores confirmados no elenco que inicia a temporada 2020. Confira:

Goleiros: Jonathan, Bruno Saul e Gleibson

Laterais: Igor Carvalho, Edvan e Caique

Zagueiros: Thiago Spice, Patrick Borges e Luis Fernando

Volantes: Derlan, Panda e Gilson Alves

Meia: Diogo Dolem

Atacantes: Rossini, Mateus Oliveira e Paulinho Simionato

Anúncio