Vídeo: gato é jogado no chão por assessor da CBF durante entrevista e web reage

O animal estava deitado em cima da bancada onde seria realizada a coletiva de imprensa do atacante Vinícius Jr.

Catar – Um vídeo viralizou nesta quarta-feira (7) em que o assessor da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Vinícius Rodrigues, aparece expulsando um gato rajado de cima da bancada onde o atacante Vinícius Jr. realizava uma coletiva de imprensa. Apesar do jogador ter levado a situação na esportiva, a forma com o assessor retirou o animal foi motivo de revolta nas redes sociais.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O gato estava ao redor da bancada, enquanto a coletiva acontecia, e depois resolveu subir na bancada para ficar mais a vontade. No momento, o atacante brincou sobre a situação. “Agora ele subiu, né?”, disse Vinícius ao risos.

Após o comentário, o assessor pegou o animal sem jeito pelo pescoço e o jogou no chão. Os repórteres que estavam no local reclamaram da forma como Vinícius jogou o gato no chão, que ficou visivelmente assustado.

Nas redes sociais, o vídeo viralizou e muitos internautas criticaram a atitude.

“Completamente desnecessário. O gato ficou super assustado e deu pra ver que sentiu dor. Imagina o que esse homem deve fazer longe das câmeras”, disse uma internauta no instagram.

“Quem diz que não tem nada demais, não tem animais ou não tem respeito pelos mesmos”, publicou outra.

“Ah se eu fosse o gato… Não tinha sobrado assessor pra contar história kkkkk”, criticou outro.”

“Para quem não tem animal vai achar nada a ver ou que é (mimimi) como costumam dizer sempre. Porém para os que tem animal, e principalmente quem tem gatos sabem exatamente o quão dolorido foi, e desnecessário, o gato não era arisco. E o E$TÚP1D0 poderia ter retirado de outra forma”, publicou outra.

Veja vídeo:

Anúncio