Whindersson Nunes e Popó Freitas protagonizam luta neste domingo

O duelo de boxe entre Whindersson e Popó acontece neste domingo (30) em Santa Catarina e será transmitido ao vivo

Santa Catarina – Whindersson Nunes protagoniza uma luta de boxe com o tetracampeão mundial Acelino “Popó” Freitas neste domingo (30) em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O duelo que recebeu o nome de “Fight Music Show” será transmitido ao vivo pelo canal Combate a partir das 19h (de Brasília).

A luta entre o humorista e o tetracampeão vem agitando as redes sociais. O técnico de Whindersson, o ex-UFC Lucas Mineiro chegou a compartilhar um treino de força do humorista. O youtuber deixou claro que a luta é para valer e que andou estudando o adversário. Além da força, Whindersson pretende usar a física.

Por outro lado, o boxeador também vem mostrando seu preparo através das redes sociais para o duelo. “Ainda deu para treinar e se divertir. Com você não vou brincar, viu Whindersson?”, escreveu Popó na legenda de um vídeo.  Whidersson já tem uma luta amadora e uma vitória na carreira. Já Popó Freitas soma 43 lutas profissionais, com 41 vitórias, sendo 34 por nocaute e os quatro títulos mundiais.

O humorista desembarcou na quinta-feira (27) em Balneário Camboriú junto com componentes do “Time Whindersson” que estavam com jaquetas personalizadas com “Tropa do Whindersson”. De acordo com a organização do Fight Music Show, os dois pretendem fazer um treino aberto que contará com o comediante Tirullipa e o cantor Wesley Safadão.

O evento também conta com duelos de Rogério Minotouro x  Leonardo “Leleco” Guimarães e Esquiva Falcão x ex-BBB, Yuri Fernandes.

CONFIRA O CARD COMPLETO

BOXE

  • Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas
  • Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães
  • Esquiva Falcão x Yuri Fernandes

KICKBOXING

  • Matheus Aires x Igor Merlin

Anúncio