Zagueiro do Manaus FC projeta disputa do Amazonense

Das categorias de base, Jefferson passou por período de adaptação em 2021

Manaus – O Manaus FC segue em reta final de pré-temporada no município de Nova Olinda do Norte. Após período de empréstimo ao Fast Clube, onde disputou a Copinha, o zagueiro Jefferson Soares se apresentou ao Gavião Real para iniciar a temporada de 2022 entre os quatro principais zagueiros do plantel esmeraldino.

(Foto: Ismael Monteiro / MFC)

Vindo das categorias de base do clube, Jefferson passou por um período de adaptação ao profissional em 2021. Já em 2022, o atleta segue a disposição do treinador Evaristo Piza. O defensor destacou o desejo de contribuir com o clube em seus objetivos para a atual temporada.

“Absorvi bastante experiência, agora meu foco é o Manaus, vou seguir à disposição do treinador Piza. Minha expectativa para este ano é atingir com o clube todos os objetivos e que possamos fazer um bom ano. Estamos nos preparando bem para o Barezão, e espero que possamos fazer uma boa estreia”, declarou Jefferson.

A primeira oportunidade de Jefferson pelo profissional surgiu no Barezão, no dia 25 de fevereiro de 2021, contra o Penarol. Meses depois, ele também ganhou alguns minutos em campo, pela Copa Verde, contra o Remo-PA.

A próxima oportunidade pode surgir no próximo sábado, quando o Gavião do Norte realizará amistoso contra a Seleção de Nova Olinda, no estádio Ivanoel Nogueira, no interior do Estado.

Anúncio