Baguete com sabor inusitado viraliza nas redes sociais; VEJA

Foto da mistura no mínimo exótica foi compartilhada na rede social X, o antigo Twitter, onde não agradou à maioria dos comentaristas da postagem

Reino Unido- Quando o assunto é culinária, o ser humano simplesmente deixa os limites escorrerem pelo ralo da pia. Dessa vez, a foto de uma baguete com chocolate sabor laranja, mais alface, movimentou os usuários da rede social X, o antigo Twitter.

(Foto: Reprodução/ X)

“O que há de errado, querido? Você não tocou na baguete de chocolate, laranja e alface”, escreveu o autor da postagem que, felizmente, não especificou onde a iguaria pode ser encontrada.

No entanto, como os comentaristas da postagem citam a culinária britânica como responsável pela coisa, ela foi preparada para atender o público de lá, ao preço de 2 libras e 25 pennies — o equivalente a R$ 14,81, na cotação atual.

Acontece que, para a maioria dos espectadores, a tal baguete, que “não contém manteiga”, não desceu.

“O fato de não conter manteiga torna tudo 10 vezes pior”, avaliou um internauta. “Cozinha britânica, a melhor do mundo”, outro.

Ainda assim, há quem aceite o risco de lidar com uma explosão de sabores sobre a língua. “Sou o único que realmente comeria isso?”, questionou um usuário corajoso. “Adoro chocolate com laranja e como alface sem manteiga no sanduíche”, admitiu um segundo.

Veja: 

Anúncio