Banhistas atacam lancha lotada de drogas em praia na Espanha; veja vídeo

A embarcação encalhou após uma perseguição policial, na qual os traficantes abandonaram o barco na praia e tentaram

Manaus – Um vídeo da última sexta-feira (29) viralizou nas redes sociais após mostrar dezenas de banhistas tentando saquear uma lancha encalhada na praia de Sanlúcar de Barrameda, na Espanha. As pessoas tentavam roubar, na verdade, as drogas que estavam dentro da embarcação.

Segundo veículo de comunicação La República, a embarcação encalhou após uma perseguição policial, na qual os traficantes abandonaram o barco na praia e tentaram fugir a pé pela enseada. O que as autoridades não poderiam esperar seria a reação de quem estava na areia.

Os agentes espanhóis usaram o helicóptero que perseguiu os traficantes para tentar afastar as pessoas na praia, que chegaram às dezenas para saquear a lancha.

De acordo com o jornal local 20 Minutos, a autoridade alfandegária espanhola pediu reforço à Guarda Nacional e à Polícia Nacional para tentar conter a confusão.

O sindicato policial Jupol, por meio de nota nas redes sociais, criticou a ação dos banhistas e enfatizou o trabalho dos agentes na operação: “Nosso reconhecimento aos companheiros que ali trabalham”, declarou a organização.

Veja vídeo:

Anúncio