Bebê toca instrumento imaginário com o pai e viraliza na internet; veja vídeos

A dupla do Texas, nos Estados Unidos, usa baquetas no ritmo da música como se estivesse tocando o instrumento

Texas – Marcel Desobeau, paramédico e músico, e a filha Lane, de 7 meses, viralizaram na internet após publicarem vídeos divertidos tocando ‘bateria imaginária’. Além da sintonia entre os dois, as caras e bocas da menina conquistou todos na rede social. As informações são do site Uol.

(Foto: Reprodução/Tik Tok)

A dupla do Texas, nos Estados Unidos, usa baquetas no ritmo da música como se estivesse tocando o instrumento. Tudo começou quando o pai decidiu cantar junto com a bebê e percebeu que a filha adorava música. Porém, o ritmo escolhido pelo pai para a diversão foge do convencional. Afinal, Marcel é um grande fã de rock e heavy metal.

Por isso, o primeiro grande hit da dupla foi um som da banda Slipknot. Lane se diverte bastante com a brincadeira e solta várias gargalhadas. Enquanto a dupla se diverte, a mãe registra todo o momento. “Decidimos começar a filmar a reação dela e a primeira banda que tocamos foi Slipknot. Acordamos no dia seguinte e alcançamos meio milhão de visualizações. Dissemos que continuaríamos fazendo vídeos porque Lane adora”, disse a mãe da menina, Liz Desobeau, para o Good Morning America

Ainda segundo o site Uol, Marcel disse que toca instrumentos em bandas desde os 13 anos e, ao que tudo indica, a veia musical está no sangue. “Decidimos continuar fazendo os vídeos porque Lane adora”, ressaltou a mãe. Até agora, o pai e a filha tocaram bateria seguindo as bandas favoritas dele, como Metallica, Disturbed, System of a Down, Rush e mais algumas de rock e heavy metal.

Apesar de Marcel ser o dono da ideia, ele garante que a grande estrela dos vídeos é a filha. “Ela é tão incrível. Não sabíamos que precisávamos dela, até o seu nascimento. Lane tem sido uma benção e nós a amamos muito”, finalizou o pai.