Britânicos fotografam nuvens no formato da rainha Elizabeth 2ª após a morte da monarca

Além das nuvens, os residentes de Londres também registraram um arco-íris em cima do Palácio de Buckingham

Reino Unido – Na quinta-feira, 8 de setembro, a rainha Elizabeth 2ª morreu aos 96 anos de idade. Vários britânicos, que entraram em luto e estão lamentando a morte da monarca junto com a família real, observaram alguns fenômenos no céu de Londres, capital do Reino Unido, e imediatamente lembraram da majestade.

Os britânicos enxergaram a monarca no céu de Londres. (Foto: Reprodução/VIADAILYMAIL)

As imagens foram compartilhadas por toda a internet. Ainda no por do sol do dia da morte da rainha, pessoas fotografaram nuvens que lembram o formato do perfil da monarca no céu inglês.

blank

A Rainha Elizabeth 2ª morreu no dia 8 de setembro. (Foto: Reprodução /VIADAILYMAIL)

O céu parece formar o corpo da monarca britânica, destacando o formato do que parece ser o chapéu na cabeça de Elizabeth 2ª, um acessório muito utilizado por ela, a ponto de ser quase uma marca registrada da monarca.

blank

(Foto: Reprodução/LEANNE BETHELL /VIA DAILY MAIL)

Além do formato das nuvens, um arco-íris duplo se formou em cima do Palácio de Buckingham, a residência oficial da falecida majestade. O fenômeno apareceu no céu de Londres logo após a bandeira do Reino Unido ser abaixada a meio mastro, anunciando o falecimento e fim do reinado de 70 anos da rainha.

Becky Luetchford foi uma das pessoas que compartilhou o por do sol único após a morte da monarca. “Depois de saber do falecimento de Sua Majestade, a Rainha, entrei no meu carro com meu marido e, enquanto dirigíamos, vimos a nuvem mais incrível. Tem até coroa”, contou a britânica, em entrevista ao tabloide inglês Daily Mail.

Anúncio